domingo, 31 de maio de 2009

GRUPO TRADIÇÃO EM GUARAPUAVA!

NESSA SEMANA, SEXTA FEIRA, FUI PRA GUARAPUAVA/PR, QUEM ESTAVA LA??? GRUPO TRADIÇÃO!!!
FUI AO SHOW VER OS AMIGOS, QUE EM AGOSTO TERMINA ESSA FORMAÇÃO, MAS TERÁ OUTRAS NOVIDADES POR VIR COM O GRUPO...VAMOS AGUARDAR, SERÁ SUCESSO COM CERTEZA!

LÁ ENCONTREI AMIGOS, IEDA, NAY, FERNANDO QUE ACOMPANHAM SEMPRE O GRUPO! PESSOAS QUERIDAS DEMAIS!
A FERNADA, QUE FUI COM ELA PRA LÁ E A LIS, QUE FICAMOS NA CASA DELA! SEUS PAIS RECEBERAM NOS COM MAIOR CARINHO! MUITO OBRIGADO MESMO!

A NOITE SHOW COM O GRUPO TRADIÇÃO E ACABEI FAZENDO UMA PARTICPAÇÃO TAMBÉM CANTANDO... "MINHA MEIGA SENHORITA EU NUNCA PUDE TE DIZER..."

MÚSICA "SENHORITA", SUCESSO DO PRIMEIRO DVD DELES... BÃO DEMAIS!

SÓ TENHO AGRADECER AOS AMIGOS TRADIÇÃO, SAMUEL QUE ESTÁ COM O GRUPO, PELO CARINHO E PELA FORÇA! E POR PASSAR MOMENTOS ESPECIAIS DA MINHA VIDA JUNTO A VOCES!

DEPOIS COLOCO AS FOTOS!
GRANDE ABRAÇO!
THIAGO COPLA

5 comentários:

Anônimo disse...

*Queridoooo, mto obrigada por TUDO!! Vc cantou maravilhosamente..ameiii!! Adoro Vc!
=o****

Moderadora disse...

Ain amor!
Que bom!
Saudades de vc!:'(

Beijãoo
Se cuidaa!
Sucesso!
Amo VC!

eliene disse...

Lindoooooo
adoro voce demais
mas uma participação no
show do tradi hein

sucesso
beijaao
tee amo demais

Jéssika Vida disse...

Oi amado!!!
Sucesso e Deus em sua vida sempre!!!
beijaum da sua prima Jéssika Vida!!!

Jéssika Vida disse...

AJUDA

Se eu pudesse escolheria as piores palavras do mundo, as palavras que fazem menção as coisas mais nojentas, baixas e ridículas para descrever o assunto de hoje: A POBREZA DE ESPÍRITO.

Não tenho orgulho nenhum de ter uma fazenda no meio de regiões com pessoas tão mau educadas, baixas, sem consciência ecológica, moral, ética e nenhuma cultura de vida. Não tem nada a oferecer além de sujeira, destruição, vandalismo e atos extremamentes pobres.

Um ser que invade o que é particular, pior que isso... um ser que consegue tornar a maravilha que é a natureza em puro lixo não mereceria nem se quer ter o ar para respirar. Um dia este mesmo ser vai ver os seus filhos, ou sua geração, com problemas respiratórios, sem conhecer certas plantas, sem ter muito tempo de vida e sem se quer saber o que é água.

Talvez todos estejamos um dia neste "barco sujo" por culpa de pessoas baixas como estas (povinho), mas o que me dá a paz é que fui bem educada, tenho conhecimento sobre o valor das coisas (principalmente da natureza), sei respeitar para ter respeito, sei cuidar do que tenho e mais que isso sei me informar e tenho consciência sobre o que é preciso ser feito.

Pois é... eu tenho educação, tenho estudo e mais que isso: inteligência. Pois é com estas qualidades que o ser humano vai permitir que o mundo viva mais e que enquanto vivermos a natureza esteja do nosso lado e nos oferecendo o seu melhor, pois assim como eu muitas pessoas estarão lutando por ela.

Graças a Deus existem muitas pessoas que têm esta inteligência, pois o que vc planta hoje vc colhe amanhã. Vamos tentar agir com a cabeça. Não dá para acreditar que tudo vai se reconstruir sozinho quando vc mais precisar. Não dá para esperar que sendo como estas pessoas baixas, da cidade de palmeira e região, vamos ser felizes, ou ter a consciência limpa, pois aqui se faz aqui se paga. Não se compra "rio enlatado", "mar", "selvas" e etc. é preciso preservar.

O ser humano tem cada vez mais renegado sua origem, suas raízes. Não valoriza o que come, o que respira e o que bebe. Lembremos que um dia a natureza devolve do mesmo jeito que nós a tratamos. Depois que ocorrem a TSUNAMIS, FURACÕES, CHUVAS QUE ALAGAM E CALORES INFERNAIS só tenho uma coisa a dizer: pois é lamento, sinto muito mas não foi nada demais.

O que me deixa mais infeliz é que em busca de cuidar cada vez mais da natureza a gente compra terras o máximo que puder, mas o fato de ser uma área PRIVADA não intimida mais. Sem falar na falta de poder total da prefeitura da cidade. O povo controla a cidade, os criminosos amedrontam os juízes e a gente fica no meio da muvuca. Graças a Deus tenho minha casa na capital para poder ver um pouco de atos civilizados. È tão estranho ter que aceitar que um povo do interior que tem o prazer de ter contato direto com a natureza, com ar puro NÃO VALORIZA NADA E AINDA DESTRÓI TUDO... e dai vc vem para o meio de uma cidade gigante que é Curitiba e só o fato de vc convidar alguém para ir para a fazenda faz os olhos brilharem e quando chegam lá nem se quer jogam um papel de bala no chão.

COMO A EDUCAÇÃO FAZ DIFERENÇA NEH?!
ESPERO QUE NEM TODOS TENHAM QUE PERDER PARA VALORIZAR!!!